Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

COMIGO inaugura loja em Caçu

23/01/2018
comigo-1211296.jpg


Esta é a décima quarta cidade a receber uma unidade da COMIGO e, assim como aconteceu nos outros municípios onde a Cooperativa se instalou, o objetivo é, também, contribuir para o desenvolvimento da região e da comunidade, que é um dos sete princípios do cooperativismo.

Empregos

Seguindo este preceito, a COMIGO gerou, através da construtora contratada, mais de 50 empregos diretos só com as obras da nova loja. A Cooperativa também colaborou com a movimentação econômica da região, já que a determinação era a de que a construtora responsável comprasse tudo o que fosse possível no comércio local de Caçu. Somente o que não tinha na cidade é que foi adquirido fora. Houve impacto positivo também nos restaurantes, hotéis e comércio em geral.

Além dos empregos gerados com as obras, a Cooperativa está gerando em torno de 30 outros postos de trabalho diretos e mais 40 indiretos para atender a demanda da nova loja agropecuária. Também neste caso a mão de obra local foi priorizada.

PRODUTOS E SERVIÇOS

A COMIGO chega a Caçu para oferecer a prestação de diversos serviços como orientação técnica de engenheiros agrônomos, veterinários e zootecnistas; treinamentos; cursos; palestras e o suporte com mercadorias nas áreas de peças, acessórios, equipamentos, medicamentos, rações, suplementos minerais, fertilizantes, defensivos agrícolas, sementes, máquinas e implementos agrícolas. Além de todos esses produtos e serviços, o produtor rural poderá contar com a estrutura de armazenagem de grãos nas cidades onde a Cooperativa tem armazéns.

Atualmente a Cooperativa conta com 160 associados em Caçu e região, que engloba as cidades de Cachoeira Alta, Itarumã, Itajá, Cassilândia, Aporé, Aparecida do Rio Doce, Paranaiguara, Itaguaçu, São Simão e Quirinópolis. Todos esses municípios serão favorecidos e atendidos pela nova estrutura da COMIGO inaugurada. 

Fonte: COMIGO

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: