Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

COMIGO tem 2º melhor desempenho do Agro no Brasil

26/10/2021
whatsapp-image-2021-10-26-at-09-19331217.jpeg


Na edição 2021 do anuário Valor 1000, da Revista Valor Econômico, a COMIGO conseguiu posições de destaque em nível nacional. Entre as empresas do agronegócio, as posições foram: 1º lugar em desempenho do setor nas regiões Norte e Centro Oeste e 2º lugar em desempenho no setor Agro no Brasil. Já nas classificações gerais, a COMIGO é a 7ª maior empresa entre as 50 maiores das regiões Norte e Centro-Oeste, na classificação geral, e a 115ª maior empresa entre as 1000 maiores do Brasil.

As posições são baseadas nos resultados consolidados do ano anterior, ou seja, dados de 2020. As posições alcançadas pela COMIGO demonstram o crescimento de seu desempenho, principalmente em relação ao anuário de 2020 (com os resultados de 2019), em que a Cooperativa obteve a 155ª colocação entre as 1000 maiores do Brasil, subindo 40 posições de um ano para o outro.

Vale ressaltar que o faturamento da COMIGO em 2020 foi de R$ 6,9 bilhões, um crescimento de cerca de 50% em relação ao ano anterior, com grande participação dos cooperados. “É um orgulho muito grande para todos os cooperados e colaboradores. Isso demonstra que a Cooperativa está se organizando cada vez mais para participar do mercado, com respeito aos associados, produtos de qualidade, e responsabilidade social e ambiental muito grande. Nosso foco é proporcionar sempre os melhores resultados para nossa região, gerando emprego e renda nos municípios, no campo e na cidade”, afirma o presidente, Antonio Chavaglia.

Análise dos dados

Os resultados consolidados e o ranking final das empresas que compõem o anuário são obtidos através de coleta, tratamento, tabulação e análise realizada pela Valor, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAE).

As informações contábeis e financeiras são coletadas a partir de dados públicos ou fornecidos pelas empresas e avaliadas sob diferentes aspectos dos negócios (receitas, despesas, margens, dívidas). Para a pontuação que determina as posições nos rankings, foram definidos oito indicadores com pesos diferentes. 

O anuário já está em circulação nas bancas e para os assinantes da revista. Para conferir o ranking e as demais empresas, com suas respectivas posições, acesse www.especial.valor.com.br/valor1000/2021.

Fonte: Comigo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: