Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Comitê Mulher da Sicredi Planalto Central promove evento virtual

14/08/2020


A diversidade e igualdade de gênero são temáticas valorizadas pela Sicredi Planalto Central, que em 2019 lançou o Comitê Mulher, órgão vinculado diretamente ao Conselho de Administração da cooperativa de crédito. Reforçando projetos e ações que vêm sendo implantados desde então, as membras do comitê e associadas da cooperativa passam a contar a partir deste mês, com o programa virtual “Papo com Mulher”. “Nosso objetivo com essa e outras iniciativas do Comitê Mulher é o de proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional, assim como o crescimento e fortalecimento das mulheres associadas, dentro e fora da nossa cooperativa”, explica o presidente da Sicredi Planalto Central , Pedro Caldas. 

O programa contará com vídeo aulas que serão apresentadas em 7 encontros, em datas pré-agendadas, no período de agosto a novembro. As inscrições são limitadas e seguem até a próxima sexta-feira, 14 de agosto, por este site.

"Para o lançamento, dia 20 de agosto, as instrutoras Gisele Gomes e Cheila Girardello, que também é diretora executiva da Sicredi Planalto Central, trazem o tema “A nova era da liderança”. A proposta é abordar conteúdos como mulheres líderes e a liderança feminina; mindset da disrupção a partir de uma liderança disruptiva, além da construção de uma liderança autêntica e transformadora. Na sequência, dia 9 de setembro, a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Planalto Central, Amanda Ribeiro, defenderá a temática “Nosso negócio Sicredi”, destacando a história do cooperativismo, modelos de gestão e negócios. 

O mês de outubro  contará com um fórum comandado pelos instrutores Mara Beckert, Eliane Metznere e Marcos Schwingel apresentando temas como empreendedorismo, sustentabilidade financeira e emocional, além de avaliação de prioridades no processo de gestão de crise. Para último encontro, a instrutora Andrea Saad trará o tema a “Liderança positiva”, dia 18 de novembro, evidenciando forças de caráter e virtudes bem como os ensinamentos da psicologia positiva. Sobre o Comitê MulherNo dia 08 de março de 2019, a Sicredi Planalto Central lançou o Comitê Mulher, órgão vinculado diretamente ao Conselho de Administração da cooperativa. Além de ampliar a compreensão e o debate  sobre a importância da igualdade de gênero e diversidade, a iniciativa vem colhendo bons frutos e ampliando o engajamento feminino nas 17 comunidades onde a cooperativa de crédito atua.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: