Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Comitê Regional reúne-se na Federação Centro Brasileira

20/08/2019
federacao-centro-brasileira-51910415.jpg


Sob a coordenação do diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional, Walter Cherubim Bueno, e com a participação de representantes de Unimeds federadas, o Comitê Regional de Negociação da Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal (Federação Centro Brasileira) voltou a se reunir no dia 16 de agosto. No encontro realizado na sede da federação, em Goiânia, foram debatidos temas, como a estruturação do comitê, que teve sua primeira reunião em fevereiro deste ano.

A curva de consumo de OPME nas Unimeds federadas, as principais marcas usadas e a relação das singulares com os fornecedores destes produtos também foram analisadas no encontro. O superintendente Administrativo-Financeiro da Federação Centro Brasileira, Helson Stumpf, também participou da reunião, que contou ainda com a participação, por videoconferência, de técnicos da Federação Mato Grosso.

Com uma experiência de sucesso nesta área, a Federação Mato Grosso tem sido parceira e tem compartilhado seu conhecimento com a Federação Centro Brasileira neste trabalho do Comitê Regional de Negociação.

AuditoresNo mesmo dia, membros do Comitê Regional de Auditores da Federação Centro Brasileira também se reuniram em Goiânia, para debater vários assuntos relacionados à auditoria. A reunião foi coordenada por Walter Cherubim Bueno, diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional da federação.

Dentre os temas estavam o Manual da Câmara Técnica, a tramitação no intercâmbio de documentos para a justificativa de cobrança e a indicação de próteses importadas ou nacionais em cirurgias bucomaxilofaciais. O encontro foi transmitido para as Unimeds federadas, por videoconferência.

Fonte: Ascom Federação Centro Brasileira

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: