Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Conheça as startups vencedoras do Desafio GoiásCoop de Inovação 2020

01/12/2020
desafios-151411819.png


O Desafio GoiásCoop de Inovação chega à sua etapa final, com a divulgação do resultado e a premiação das startups ganhadoras dos prêmios. Para o ramo Agro, o 1º lugar ficou com a Implanta IT Solutions e o 2º lugar ficou com a Maxxsoft, startups que apresentaram soluções para o aprimoramento da gestão comercial e para a melhoria da gestão do quadro de cooperados das cooperativas agropecuárias. No ramo Saúde, o 1º lugar ficou com a Assinei Digital e o 2º com a Wikifleet, empresas que se propuseram melhorar e desenvolver a gestão eletrônica de documentos e promover o atendimento às particularidades da LGPD.

Entre inscrições, análise de aderência, apresentações de pitches e avaliação das bancas, o cooperativismo goiano selecionou as startups que apresentaram as duas melhores soluções para as problemas apontados por cada um desses ramos do cooperativismo. A premiação por ramo é de R$ 10 mil reais para as startups classificadas em 1º lugar e de R$ 5 mil reais para as que alcançaram o 2º lugar.

O Sistema OCB/GO criou o Desafio InovaCoop Goiás para fomentar a inovação no cooperativismo e conectar cooperativas e startups, desta vez, o foco foram os ramos Agro e Saúde. Nesta quinta-feira (3), as startups vencedoras estarão no espaço InovaCoop Goiás para receber simbolicamente os prêmios.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: