Notícias

Consrcio com taxas reduzidas tem alto ndice de contemplaes

24/06/2015
sicoob-consorcios-65171116.jpg

Com os juros em ritmo de alta, o consórcio se consolida como uma opção para as pessoas adquirirem bens como imóveis, automóveis e serviços. Entre as principais vantagens do consórcio frente aos financiamentos e outros produtos similares do mercado estão as menores taxas e o elevado número de contemplações mensais por grupo. 

No Sicoob, por exemplo, a taxa de administração do Sicoob Consórcios inicia-se em 10% ao período para aquisição de automóveis e imóveis. O produto é uma opção rentável e segura, e o seu preço final fica bem abaixo quando comparado aos financiamentos tradicionais. 

A comercialização do Sicoob Consórcios alcançou R$ 91 milhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa um crescimento de 57% em relação ao mesmo período do ano anterior, índice superior ao apresentado pelo mercado que expandiu em média 5% no mesmo período. 

O volume de cotas vendidas evoluiu em 54% em relação ao resultado apresentado no primeiro trimestre de 2014. Além disso, enquanto o mercado cresceu 8,2% em número de participantes ativos, a evolução no Sicoob foi de 52%.

Fonte: Sicoob Goiás Central

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: