Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Contribuições para uma cidade com mais oportunidades para todos

21/10/2020
whatsapp-image-2020-10-21-at-16-14122511.jpeg


O candidato a prefeito de Goiânia, Gustavo Gayer (DC), abriu a agenda de encontros com o presidente da OCB/GO, Luís Alberto Pereira, no período da tarde desta quarta-feira, no Edifício Brasil Cooperativo, em Goiânia. Ele foi apresentado às 14 propostas do cooperativismo goiano para o mandato do próximo gestor municipal e falou sobre as principais propostas do seu programa de governo. 

Em sua visita, Gustavo Gayer parabenizou o presidente Luís Alberto Pereira pela estrutura da OCB e destacou o alto nível de organização da entidade, profissionalismo e eficiência da gestão. ”Eu mesmo sou um cooperado da Sicoob e de todos os bancos que eu passei, juntamente com a minha empresa, foi o que eu melhor me senti atendido, portanto posso falar isso com propriedade”.

O candidato do DC diz que entende o cooperativismo como a união de várias empresas ou pessoas que trabalham em determinados nichos da iniciativa privada e que se associam para o bem comum, colocando o interesse do grupo acima do interesse individual. “Isso faz com que todos saiam ganhando, o que é muito parecido com a ideia que eu quero implementar na gestão pública, pois a gestão pública que nós estamos acostumados e fomos até, de certa forma, doutrinados a aceitar, porque não víamos outra solução, é irresponsável, voltada para o interesse próprio de quem está dentro dela”, opina.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: