Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Coopanest-GO, Unicentro Brasileira e Coopercred mobilizam-se para ajudar atingidos pela crise

05/05/2020
cfc2eb1d-8e08-4e1d-bda6-fd7a5145c589-7101914.jpg


Mais três cooperativas juntaram-se à campanha do Dia C Goiás 2020, para tentar amenizar a difícil situação de famílias que sofrem com a atual crise, gerada pela pandemia de coronavírus. Coopanest-GO, Sicoob Coopercred e Sicoob Unicentro Brasileira enviaram volumes significativos de doações, para compor os 1,5 mil kits que vão beneficiar trabalhadores das cooperativas de reciclagem e também idosos carentes da Grande Goiânia.

Organizado pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, o projeto do Dia C Goiás 2020 é um esforço da entidade com diversas cooperativas, para arrecadar alimentos, materiais de proteção, higiene pessoal e limpeza, que serão entregues a esse público. 

Dentro de um projeto que já é realizado há seis anos, a Coopanest-GO, cooperativa de anestesiologistas, repassou à campanha 15 mil unidades de fraldas geriátricas descartáveis. O volume será destinado a idosos em situação de vulnerabilidade. 

A Sicoob Unicentro Brasileira contribuiu com 15 mil unidades de sabonete, um item básico de higiene diária, que se tornou uma das armas mais eficazes na luta contra a contaminação pelo coronavírus. 
Com o mesmo objetivo, o Sicoob Coopercred doou mil litros de álcool 70%, que também é usado para higienizar mãos e objetos, diminuindo a possibilidade de o vírus se espalhar.

Campanha 2020

A campanha do "Dia C Goiás 2020 - Combatendo o vírus, cuidando das pessoas" tem a parceria de mais de dez cooperativas goianas e vai beneficiar trabalhadores de 14 municípios da região metropolitana e do interior do Estado. A área de abrangência e o público beneficiado devem ser ampliados, conforme novas cooperativas forem aderindo ao movimento.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: