Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cooperados do Sicoob Credseguro contam com novas soluções financeiras

04/05/2020

Uma cooperativa financeira harmoniza em sua atuação as soluções financeiras que oferta e o compromisso com o desenvolvimento dos seus cooperados. Dessa forma, o Sicoob Credseguro desenvolve ações personalizadas e adequadas ao atual contexto.

A cooperativa prorrogou, em 90 dias, o prazo para os cooperados solicitantes adimplentes realizarem o pagamento das próximas parcelas do crédito já contratado, sendo esse também o prazo para início do pagamento de novas operações realizadas. Cabe ressaltar que, até julho, as operações estão isentas de IOF, reduzindo assim custo do produto.

De forma complementar, o Sicoob Credseguro disponibilizou linhas de crédito emergencial com taxas diferenciadas e aderiu a todos os programas de crédito emergencial do BNDS e Bancoob. Os cooperados têm ainda a possibilidade de parcelamento da fatura do cartão de crédito em até 24 vezes.

Por sua vez, em atenção ao bem-estar dos seus colaboradores, o Sicoob Credseguro adotou medidas como a liberação para trabalho remoto, antecipação de férias, redução da jornada de trabalho e afastamento dos colaboradores pertencentes aos grupos de risco. A instituição também implementou escalas entre as equipes, sobretudo as de caixa.

Para mais informações, o associado pode entrar em contato com o seu gerente ou com o Sicoob Credseguro nos telefones: (62) 3275-0200 (Goiânia) e 3275-0200 (Anápolis).

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: