Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cooperativa está entre as 10 marcas mais lembradas pelo consumidor

30/09/2022
agrocoop-91210315.png

 

A pesquisa “Percepções sobre o agro. O que pensa o brasileiro”, idealizada pelo Movimento Todos a Uma Só Voz e apresentada ontem (28), em São Paulo, abordou uma uma série de questões sobre o agro e o impacto de sua imagem no setor urbano. Uma delas foi sobre as marcas mais lembradas pelo consumidor. A cooperativa Aurora ficou entre as dez marcas mais citadas pelos entrevistados.

À pergunta “Qual é a primeira marca ligada ao Agronegócio que vem à sua cabeça”, 18% dos entrevistados citaram 10 marcas. Outros 58% citaram marcas diversas, o que mostra um ambiente pulverizado, e 24% não citaram marca alguma. Foram entrevistadas 4.215 pessoas pela Brazil Panels, considerado o maior painel digital do país onde estão cerca de 2 milhões cadastrados ativos, seguindo o conceito de cotas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para gênero, idade, classe social (por faixa de renda familiar) e regiões geográficas. No total, as mulheres representaram 52% e os homens 48% da amostragem.

Cooperativa

A Aurora Alimentos é uma cooperativa com unidades de produção nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.  Os cooperados, cerca de 100 mil produtores rurais, sendo a maior parte de pequeno e médio portes, têm criações de aves, suínos, vacas leiteiras e grãos. De suas agroindústria saem cerca de 800 produtos, como linguiças, salsichas, lácteos, pães, massas, vegetais, pescados, frios, cortes de bovinos, suínos e aves, mais refeições prontas e semiprontas. Em 2021, a receita da Aurora foi de R$ 19,4 bilhões.

 

Fonte: Forbes/MundoCoop

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: