Notícias

Cooperativa habitacional entrega 238 casas em Marlia

26/03/2015

A Cooperativa Habitacional da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) entregará 238 residências no município de Marília, centro-oeste paulista. A cerimônia será realizada na sexta-feira, 27 de março, às 19h, na avenida José da Silva Nogueira Júnior, zona oeste da cidade. Estão confirmadas as presenças do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e do presidente do Sincomerciários de Marília e diretor de habitação da Federação, Mario Herrera.

As casas serão entregues com sala, cozinha, dois quartos e banheiro. O terreno de 15.200 m² foi adquirido em parceria com o Sindicato dos Comerciários da cidade e faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida. As moradias serão entregues com infraestrutura como asfalto, guias, calçadas, luz, água, esgoto e transporte, com uma linha regular de ônibus.

Em sua última gestão (2012-2014), o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, construiu mais de 14 mil moradias em 23 cidades pela cooperativa. “Nós exercemos o sindicalismo cidadão. Além de lutar pelos direitos da nossa categoria, criamos condições para que os trabalhadores possam melhorar de vida. Os trabalhadores de Marília já poderão mudar para seus novos lares no sábado, 28”, diz. (Fonte: Pautas.incorporativa)



Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: