Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cooperativas devem informar sobre ações que estão tomando em relação ao coronavírus

07/04/2020
0-69817391-00-11214614.jpg


O Ministério da Infraestrutura está recebendo informações sobre as ações que as cooperativas agropecuárias estão adotando frente ao cenário atual de pandemia da Covi-19. O objetivo é estabelecer procedimentos padrões para orientação dos embarcadores em apoio aos motoristas do transporte rodoviário de cargas no combate à contaminação, à transmissão e à propagação do novo coronavírus.

A criação de um Protocolo Mínimo de Referência Empresarial foi decidida depois de uma reunião que contou com a participação de representantes do Sistema OCB na sexta-feira (3). Participaram também o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina. 

A ideia é que os motoristas envolvidos nas operações de transporte rodoviário de carga tenham segurança em seus ambientes de trabalho, para isso, será elaborada uma proposta para que embarcadores adotem medidas com o intuito de prover aos caminhoneiros apoio operacional, de suporte e de disponibilização de meios, materiais e equipamentos, de forma a lhes dar segurança quanto a sua saúde. 

Sendo assim, a OCB-GO solicita que as cooperativas agropecuárias compartilhem conosco as ações que as cooperativas agropecuárias vêm adotando, como ações de boas práticas.  As informações podem ser enviadas para o email da Gerência de Desenvolvimentode Cooperativas da OCB-GO: cooperativismo@ocbgo.coop.br

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: