Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cooperativas goianas já podem responder os questionários

03/03/2020


O Sistema OCB/SESCOOP-GO já iniciou a coleta das informações sociais, econômicas e financeiras das cooperativas goianas para elaborar o Censo do Cooperativismo Goiano e do Anuário Brasileiro do Cooperativismo 2020. Desta vez, a OCB-GO também firmou uma parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) para que sejam avaliadas as características gerenciais, especialmente os sistemas de controles e a gestão da inovação das cooperativas. Esse diagnóstico permitirá à OCB-GO planejar ações que possibilitem desenvolver ainda mais as cooperativas goianas.

O projeto de pesquisa, em parceria com a (UFG), é intitulado Gestão da Inovação, Estrutura de Governança e Sistemas de Controles Gerenciais: Uma investigação em Cooperativas Goianas, coordenado pelo pesquisador Prof. Dr. Juliano Lima Soares. 

As cooperativas devem responder dois arquivos. O primeiro deles é um arquivo excel, que coletará as informações sociais, econômicas e financeiras, está disponível para download no Portal Goiás Cooperativo e deverá ser baixado de acordo com o ramo em que atua a cooperativa para ser preenchido e devolvido aos cuidados da Gerência de Desenvolvimento de Cooperativas da OCB-GO no e-mail cooperativismo@ocbgo.coop.br, até o dia 15 de abril. 

O segundo, é uma pesquisa survey, que está disponível aqui, e é destinada aos presidentes e/ou diretores(as) das cooperativas. O tempo estimado de resposta é breve, de apenas 6 minutos e deverá ser respondido, também, até o dia 15 de abril. 

Em caso de dúvidas ou dificuldades no preenchimento dos Questionários a Gerência de Desenvolvimento de Cooperativas da OCB-GO se coloca à disposição pelo telefone (62) 3240 2609, no e-mail acima ou, diretamente, na Casa do Cooperativismo Goiano.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: