Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Cooperativismo goiano apresentado ao Codese

10/11/2017
dsc-0060-9112165.JPG


Representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) estiveram nesta sexta-feira (10) na Casa do Cooperativismo Goiano. Eles foram recebidos por Joaquim Guilherme Barbosa de Souza e Luís Alberto Pereira, presidente e vice-presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO. 

O objetivo da reunião foi apresentar aos representantes do Codese o papel institucional e representativo da OCB-GO no cooperativismo em Goiás, fornecer números sobre o setor e mostrar os programas da entidade no desenvolvimento das cooperativas. 

Para ilustrar um pouco do trabalho das cooperativas goianas, foram exemplificadas histórias de duas delas, Uniodonto Goiânia e Bordana. As duas foram representadas na reunião por seus presidentes, Fábio Prudente, da Uniodonto Goiânia e Celma Oliveira, da Bordana. 

Por outro lado, todos também conheceram mais sobre o papel do Codese, que reúne entidades de setores diversos, engajadas na construção de um projeto sustentável de desenvolvimento para elevar a capital goiana ao posto de uma das dez melhores cidades brasileiras em qualidade de vida.

A reunião também contou com a presença do coordenador da Gerência de Desenvolvimento de Cooperativas da OCB-GO, Daniel Cavalier, e do analista sindical da entidade, Diogo Oliveira. 

Codese 

Atualmente, o Codese possui 11 câmaras técnicas que tratam de assuntos fundamentais para o desenvolvimento da Capital, observando sua atual vocação econômica, nas seguintes áreas: Logística e Distribuição; Vestuário e Moda; Turismo de Negócios; Polo Educacional; Polo Tecnológico; Desenvolvimento Social; Negócios Agropecuários; Desenvolvimento Urbano; Melhoria da Gestão Pública; Saúde e Segurança. 

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: