Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Coopercampi acredita que resultados devem superar a 1ª edição da feira

18/06/2019
fenacampi-1485145.JPG


Os organizadores da 2ª Fenacampi (Feira de Negócios Agropecuários da Coopercampi) acreditam que o faturamento registrado na segunda edição do evento, realizado entre os dias 12 e 14 de junho, no Parque de Exposição Agropecuária de Campinorte, será maior do que o registrado na primeira edição, em 2018. Os números ainda não foram apurados na sua totalidade, mas a movimentação de negócios indicou o incremento das receitas. Na primeira edição da feira o volume de negócios foi de R$ 5 milhões. O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira acompanhou a solenidade de abertura da feira, na quarta-feira (12). A entidade foi uma das parceiras da Coopercampi na realização do evento.

Durante três dias foram realizadas diversas palestras que abordaram temas variados, entre eles: o Cooperativismo como forma de Desenvolvimento, palestra proferida pela advogada e prefeita da cidade de Belas Vista de Goiás, Nárcia Kelly; Energia Solar Fotovoltaica, Benefícios para o Produtor Rural, com o engenheiro eletricista Vitor Paulo Borges; Mercado de Grãos, Perspectivas para o Segundo Semestre; e Sequestro, Estratégia para a transição Secas Águas (Gado de Corte).

Também foram promovidas oficinas, Torneio Leiteiro e Shopping de Animais. No espaço bastante aconchegante, os visitantes tiveram acesso a exposição de equipamentos, produtos, serviços e de tecnologias voltadas para o setor do Agronegócio com a finalidade de dar condições na capacitação dos produtores da região.


SISTEMA S

O secretário de Agricultura de Goiás, Antônio Carlos de Souza também aprticipou da abertura da Fecampi. Ele ressaltou a importância econômica da Fenacampi e também falou sobre o apoio do Sistema S na realização deste tipo de evento. "O Sistema S é determinante, um grande parceiro e o governador Ronaldo Caiado já reforçava a importância desta parceria e o desenvolvimento acontece quando a gente estreita este relacionamento”, afirmou.

De acordo com o presidente da Coopercampi, Elton José de Oliveira, apesar do pouco tempo a Fenacampi já se encontra bastante consolidada. Ele explicou que no ano passado quando foi realizada a primeira edição da Fenacampi, 40 empresas e instituições montaram estandes na feira, já neste ano o número de expositores saltou para 50.

Fonte: Com informações do Diário do Norte

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: