Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Coração Cerrado, nova coleção da Bordana, é lançada nesta quarta

03/05/2022
bordana-nova-colecao-11814138.jpeg


A cooperativa Bordana lança nesta quarta-feira (4/05), em São Paulo, sua nova coleção de cama, mesa e decoração, intitulada Coração Cerrado. O trabalho foi desenvolvido em parceria com o designer Renato Imbroisi, que já foi parceiro da cooperativa em diversos trabalhos.

Imbroisi dirigiu as oficinas produção com a equipe da Bordana e juntou o conceito do coração, símbolo de afeto, com a referência ao bioma Cerrado, cujas flores e pássaros já são tema tradicional da Bordana. Os bordados são produzidos sobre tecido 100% algodão e linho. A produção abrange almofadas, colchas, cortinas, quadros, jogos americanos, toalhas de mesa, toalhinhas, dentre outras peças.

"O coração é o símbolo de lugar de afeto, ocupado pela Bordana e todas as suas cooperadas na produção de bordados de excelente qualidade e delicadeza. A coleção foi criada a partir das memórias e essências de cada uma de nós", afirma Celma Oliveira, presidente da cooperativa.

O lançamento da coleção será na Feira na Rosembaum, na capital paulista, onde a coleção estará disponível para compra. As peças também serão vendidas nos canais digitais da coop (@coopbordana) e na sua loja, em Goiânia.

Para a produção da nova coleção, a Bordana teve o apoio do Sistema OCB/GO, por meio do SESCOOP/GO, do Sebrae/GO e da cooperativa Sicoob Juriscredcelg.

A Bordana, Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Manual e Artesanato do Cerrado Goiano, possui atualmente 28 cooperados, a maioria de bordadeiras. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: