Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cresol reinaugura agência em Vianópolis

24/08/2021
whatsapp-image-2021-08-24-at-15-191481812.jpeg

 

A cooperativa Cresol reinaugurou nesta segunda-feira (16), a Agência de Relacionamento em Vianópolis (GO). O local conta agora com uma nova estrutura, mais moderna, projetada para cooperados, colaboradores e a comunidade com acessibilidade e um amplo espaço. O evento de abertura contou com a presença de autoridades da cidade, entre elas, o prefeito, Samuel Cotrim. 

Na ocasião a cooperativa doou R$ 2 mil para projetos beneficentes da prefeitura. O presidente da Cresol Goiás, Paulo Henrique Sousa, também entregou uma doação no valor de R$ 15 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade, representada por seu presidente, Neri de Alcântara.

Para o presidente da Cresol Goiás, Paulo Henrique Sousa, a nova agência atende as necessidades dos cooperados de Vianópolis. “É uma alegria muito grande ver como nossa Cresol vem crescendo em Goiás, ter a certeza que aqui dentro desta nova agência, muitos sonhos irão se realizar. Isso nos faz acreditar em cada esforço dos diretores, conselheiros e colaboradores”, afirma.

O superintendente da Cresol Goiás, Jefferson Aparecido Rocha, afirmou que o cooperativismo transforma vidas. “A Cresol abraça os sonhos dos cooperados, é assim que essa cooperativa vem se destacando e crescendo cada dia mais, realizando os sonhos dos cooperados”, disse.

A nova agência fica na Rua Eugênio Jardim, N. 342-A, Centro de Vianópolis.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: