Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Curso de idiomas, sem custos, para cooperados da Unimed Goiânia

03/07/2017
unimed-goiania-curso-de-idiomas-gratis-57853.jpg


O Banco Santander está oferecendo, sem custo, aos cooperados da Unimed Goiânia, cursos on-line de idiomas (Espanhol Básico, Inglês Básico, Chinês Nível 1), em plataforma intuitiva, que facilita a interação com a ferramenta. Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC), pelo telefone (62) 3216-8306. O tempo de conclusão é de seis meses.

Os cursos têm o objetivo de proporcionar ao aluno a oportunidade de reconhecer palavras e expressões básicas usadas no cotidiano; compreender palavras, frases e expressões sobre diversos temas; participar de conversas sobre assuntos habituais ou necessidades imediatas; descrever o lugar onde mora e as pessoas que conhece; escrever e-mails simples e preencher formulários, entre outros.

São dez módulos de seis horas de duração cada um, com dez testes de autoavaliação (um ao término de cada módulo) e uma avaliação final. Animações multimídia, áudios de nativos de vários países, exercícios de compreensão auditiva e de leitura, exercícios de escrita e comunicação oral, atividades de autoavaliação, vocabulário, entre outros, facilitam o aprendizado.

"É uma boa oportunidade para nossos cooperados e cooperadas, e a modalidade de ensino a distância pode ser uma boa alternativa para conciliação, com a agenda de trabalho. Os cursos são certificados pela Universia, em parceria com a Universidade de Salamanca da Espanha, o Centro Britânico e o Instituto Confúcio da UNESP", recomenda o diretor-financeiro, Sizenando da Silva Campos Jr.

Fonte: Armando Consultoria - Comunicação e Jornalismo 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: