Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cursos de pós-graduação da Federação Centro Brasileira e Faculdade Unimed começam em agosto

18/06/2019

A Federação Centro Brasileira oferece mais um serviço às Unimeds federadas e à população: os cursos de pós-graduação lato sensu em Auditoria em Saúde e MBA em Gestão de Cooperativas Aplicada ao Sistema de Saúde. Ministrados em parceria com a Faculdade Unimed, os cursos começam em agosto e as inscrições já estão abertas na Federação, onde devem ser feitas até o dia 5 de julho. As aulas serão presenciais e ministradas na sede da Federação. Essa é mais uma oportunidade para a profissionalização, a atualização e a boa formação dos dirigentes, cooperados e de todos que atuam nas cooperativas de saúde.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Federação pelo e-mail mariane.almeida@unimedcb.coop.br ou pelo telefone (62) 3414 3536 – falar com Mariane Almeida. O curso de pós-graduação lato sensu em Auditoria em Saúde terá 360 horas de duração, com encontros mensais, e é destinado a profissionais com curso superior, que atuem na área de auditoria ou processos relacionados. Podem participar do curso, médicos e enfermeiros auditores, profissionais das áreas de Atenção à Saúde, Contas Médicas, Regulação, Intercâmbio, OPME, entre outras áreas afins.

O curso MBA em Gestão de Cooperativas Aplicada ao Sistema de Saúde tem como público-alvo dirigentes e conselheiros de organizações de saúde, médicos cooperados, gerentes e profissionais envolvidos em gestão de cooperativas de saúde, assessores, profissionais da área administrativa, de sustentabilidade, relacionamento com cooperados e superintendentes. O curso terá 396 horas de duração, também com encontros mensais.

Fonte: assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: