Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Danúbio Oliveira é eleito presidente da Câmara Arbitral do Fórum Unimed

09/06/2021
unimed-federacao-danubio-101718415.jpeg


O presidente da Unimed Federação Centro Brasileira, Danúbio Antonio de Oliveira, é o novo presidente da Câmara Arbitral do Fórum Unimed. Ele foi eleito e empossado presidente no dia 1º de junho. 

O novo presidente foi escolhido pelo grupo de árbitros eleitos em 28 de abril, em reunião do Conselho Confederativo. Seguindo o Regulamento da Câmara Arbitral, Danúbio fez a sua indicação para o cargo de secretário-geral, que será ocupado por Walfrido Jackson Oberg, da Unimed Botucatu (SP).

Danúbio Antonio de Oliveira ressalta que sua eleição para a presidência da Câmara Arbitral do Fórum Unimed é extremamente importante e demonstra o fortalecimento institucional e representativo da Unimed Federação Centro Brasileira.

“A participação de membros da Federação nas instâncias superiores do Sistema Unimed mostra que o trabalho que temos desenvolvido regionalmente está sendo reconhecido nacionalmente e isso é muito bom para a nossa região e para o desenvolvimento de novas conquistas para as Unimeds federadas”, disse.

Além da participação do presidente na Câmara Arbitral do Fórum Unimed, a Federação está presente também na Central Nacional Unimed, onde o diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional, Walter Cherubim Bueno, responde pela diretoria Comercial e de Marketing.

Fonte: Assessoria de Imprens Unimed Federação Centro Brasileira

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: