Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Dia do Motociclista: Coopmego se reúne com prefeito de Goiânia

27/07/2021
whatsapp-image-2021-07-27-at-16-17813193.jpeg


Representantes da Coopmego (Cooperativa dos Condutores de Motocicletas do Estado de Goiás) foram recebidos nesta terça-feira (27) pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. A reunião foi realizada no Paço Municipal e foi uma homenagem da prefeitura ao Dia do Motociclista, comemorado na mesma data. A cooperativa foi a escolhida para representar mais de 30 mil motofretistas que atuam na Capital. Na ocasião, a diretria da Coopmego apresentou uma série de reivindicações para melhorar as condições de trabalho da categoria.

De acordo com o presidente da Coopmego, Valdenor Cabral dos Santos, a recepção das reinvidicações por parte do prefeito foi positiva. "Ele prometeu que vai acatar as demandas". Dentre as seis proposições apresentadas está a inclusão de um membro da cooperativa como representante dos motociclistas no Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade de Goiânia. "Esta é a reivindicação mais importante que apresentamos, já havíamos solicitado à gestão anterior, mas se êxito", acrescenta Valdenor.

Dentre os outros pedidos da categoria estão: melhoria da sinalização das ruas; melhoria no sistema de escoamento das águas das chuvas; retirada dos pés de jamelão, responsáveis por acidentes no período chuvoso; fazer campanha para impedir o uso do cerol e prioridade dos motocilistas no processo de vacinação.  

Vídeo

A Coopmego também produziu um vídeo em homenagem ao Dia do Motociclista, comemorado nesta terça-feira (27). A gravação reforça a importância do trabalho da categoria durante o período de pandemia, em que o serviço de courrier e de entrega é essencial. O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais da cooperativa.

Confira abaixo como ficou:



Noticia atualizada às 16h45

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: