Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Dirigentes do Sistema S se reúnem na sede do SESCOOP/GO

10/08/2021
whatsapp-image-2021-08-10-at-15-9111873.jpeg


Dirigentes de entidades do Sistema S em Goiás se reuniram na tarde desta terça-feira (10), na sede do SESCOOP/GO, em Goiânia. A ideia das entidades é estabelecer um cronograma de reuniões para que possam fazer novas parcerias, potencializar ações já realizadas e fortalecer ainda mais os serviços que o Sistema S oferece. 

O superintendente do SESCOOP/GO, Jubrair Gomes, explica que a reunião de hoje significou uma retomada das conversas com os executivos do Sistema S goiano. A última foi realizada em 2019, mas os encontros períodicos foram cancelados por causa da pandemia. “Já temos aqui ideias e possíveis parcerias, ações que podemos fazer em conjunto para beneficiar as cidades em que estamos. Também queremos mostrar realmente o que o Sistema S faz, e o que está pensando para o futuro”, afirma.

Durante a reunião de hoje, o superintendente do SESCOOP/GO, anfitrião do encontro, apresentou aos demais um portfólio de serviços e um panorama do que a entidade do cooperativismo tem feito. A ideia é que cada uma das próximas reuniões sejam realizadas nas outras entidades do Sistema S goiano, para que assim os executivos as conheçam de perto. 

"Já ficou decidido a data de uma próxima reunião, e vamos fazer um cronograma de encontros bimestrais ou trimestrais em cada uma das entidades”, acrescenta Jubrair. A próxima reunião, no entanto, já deve ser realizada mês que vem. 

Pauta única

Antônio Carlos de Souza Lima Neto, diretor superintendente do Sebrae Goiás, acredita que a aproximação das entidades do Sistema S goiano em torno de uma pauta única de interesses comuns vai fortalecer cada uma delas. “Temos assuntos de interesse mútuo e que podem ser trabalhados em parceria, como a inovação, por exemplo”, diz.

Paulo Vargas, superintendente do Sesi Goiás e diretor regional do Senai Goiás, também esteve presente na reunião. Para ele, estreitar ainda mais o relacionamento com as outras entidades do Sistema S será importante para prospectar o futuro de todas elas. “Nos aproximando, nós nos potencializamos”, definiu.

Participaram também da reunião a diretora da unidade do Sest Senat em Goiás, Joabete Souza; Lucimar Mota, Gerente de Gestão Estratégica do Sesc/Senac e Dirceu Borges, superintendente do Senar Goiás. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: