Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Dirigentes visitam Federação Espírito Santo e Federação Minas

27/11/2018
visita-tecnica-federacao-es-26-11-18-2jpg-1052130.jpg


Dirigentes da Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal (Federação GO|TO|DF) e da operadora Central Regional Unimed (Unimed Cerrado) estão participando de uma visita técnica à Federação Espírito Santo e à Federação Minas. Com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás (SESCOOP/GO), a visita começou segunda-feira (26) e segue até quinta-feira (29).

A comitiva goiana é formada pelo presidente da Federação GO|TO|DF, Danúbio Antonio de Oliveira, o vice-presidente Sizenando da Silva Campos Júnior, o diretor superintendente Martúlio Nunes Gomes, o diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional, Walter Cherubim Bueno, a gerente Fabiana Daniel, o  assessor estratégico, Helson Stumpf, e ainda o presidente da Unimed Cerrado, José de Oliveira e Silva, a vice-presidente Shirley de Pádua Miguel, e o gerente geral Rogério Ribeiro.

A visita teve início nesta segunda-feira na Federação Espírito Santo. Pela manhã, a comitiva foi recebida pelo presidente da Federação, Alexandre Ruschi, e pôde saber mais sobre o funcionamento do Unimed Personal e as ações de Atenção Integral à Saúde da Unimed Vitória. Relacionamento com o cliente, mercado, governança e compliance e o projeto compartilhamento foram outros temas abordados no primeiro dia da visita. Amanhã, a comitiva vai conhecer o Hospital Unimed Vitória.

Na quarta-feira, o grupo segue para a capital mineira para a visita técnica de dois dias à Federação Minas e o debate de temas, como gestão de saúde integral, gestão de regulação em saúde, gestão de comunicação e marketing e gestão de apoio comercial. O objetivo destas visitas técnicas é o compartilhamento de informações e experiências entre as Federações e o aperfeiçoamento de sua gestão.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: