Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

É neste sábado: live com campeão de vôlei Tande e banda Heróis de Botequim celebra Dia C

02/07/2021
tande-1-13191281.jpg


No Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado de julho, o Sistema OCB/GO realizará uma transmissão especial pelo Youtube, ao vivo, com direito a palestra de campeão mundial de vôlei, show de samba e sorteio de bolas autografadas e de réplica de medalha olímpica. As atrações foram reunidas no evento que celebrará o resultado estadual do Dia de Cooperar, o Dia C Goiás 2021, que neste ano teve a parceria de 52 cooperativas goianas e 1 mil voluntários, para a arrecadação e doação de 450 toneladas de alimentos.

A Live do Dia C Goiás 2021 será realizada no dia 3 de julho, a partir das 15 horas, no canal GoiásCoop Live. Na transmissão, serão apresentados todos os números da campanha do Dia de Cooperar e os nomes das cooperativas responsáveis por essa grande intercooperação voluntária. O público também vai assistir a uma palestra do campeão olímpico e mundial Tande, que foi atleta da Seleção Brasileira de Vôlei. Com o tema "A vida é um jogo", Tande vai falar sobre a sua trajetória de vida, superação e trabalho em equipe, baseado na cooperação.

Além de solidariedade e motivação, a Live do Dia C Goiás também terá muita música de qualidade. Em clima de festa, o grupo de samba Heróis de Botequim fará um show especial de duas horas, para todo mundo dançar e se divertir em casa. E para fechar com chave de ouro – ou melhor, medalha –, haverá sorteio para os internautas que assistirem ao evento: serão dez bolas de vôlei autografadas pelo campeão Tande e uma réplica da medalha olímpica conquistada pela Seleção Brasileira de Vôlei.

Toda a Live do Dia C Goiás será apresentada pelo jornalista Matheus Ribeiro e transmitida direto do Inovacoop Goiás, o HUB de inovação do cooperativismo goiano, que fica na sede da OCB/GO. 

Dia C Goiás
O Dia de Cooperar é uma campanha de voluntariado cooperativista, realizada simultaneamente em todos os Estados brasileiros e reúne diversas iniciativas de responsabilidade social desenvolvidas durante todo o ano pelas cooperativas. Para incentivar, dar visibilidade e comemorar essas ações, a campanha realiza uma celebração anual, sempre no Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado de julho.

Em Goiás, a campanha está em sua 8ª edição. Nos últimos dois anos, o Dia C Goiás concentrou-se em arrecadar alimentos, num esforço para combater o problema da fome, que foi agravado pela crise da pandemia. Com o tema "A fome não espera a pandemia passar", em 2021, o Sistema OCB/GO conseguiu mobilizar 52 cooperativas e 1 mil voluntários que, juntos, arrecadaram cerca de 450 toneladas de alimentos, em benefício de famílias carentes que vivem no Estado. Com esse volume, foram montadas 25 mil cestas para distribuir em cerca de 50 municípios goianos.


Live do Dia C Goiás 2021


Dia: sábado, 3 de julho de 2021 
Horário: a partir das 15 horas
Transmissão: pelo canal GoiásCoop Live, no Youtube (http://bit.ly/3gzHRrf), direto do HUB Inovacoop Goiás
Programação:
- Apresentação do resultado da campanha estadual Dia C Goiás 2021 - "A fome não espera a pandemia passar"
- Palestra "A vida é um jogo", com o campeão mundial e olímpico de vôlei Tande 
- Show com o grupo de samba Heróis de Botequim
- Sorteio de 10 bolas de vôlei autografadas pelo campeão mundial e olímpico Tande e de uma réplica da medalha de ouro olímpica de vôlei-
 - Link para participar do sorteio: https://bit.ly/3jdBVWy




Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: