Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Edio especial do Seletto recebe Porto Belo

24/08/2015

O Sicoob Engecred-GO é a principal instituição financeira da Porto Belo, e a troca de informações entre os diretores da cooperativa e cooperado sobre o atual momento vivido pela indústria da construção foi a tônica da 15ª edição do programa de relacionamento, Seletto, realizado no último dia 20 de agosto. Participaram do encontro, diretores e conselheiros do Sicoob Engecred-GO, e da Porto Belo participaram o diretor de engenharia, Agostinho Alcântara Neto, a diretora financeira, Suzana Mendes, o gerente de finanças, Fábio de Paula, a gerente administrativa, Patrícia Mariani e o engenheiro, Rafael Mendes.
 
A Porto Belo atua no setor de obras públicas e privadas em todo o Brasil, e desde 2001, incluiu na sua carteira de serviços a concessão do Centro de Convenções de Goiânia. De acordo com a diretora financeira, Suzana Mendes, a parceria com a cooperativa atende com qualidade as demandas da empresa, que tem praticamente todas as operações financeiras realizadas por meio do Sicoob Engecred-GO.
 
Após apresentação dos resultados financeiros do Sicoob Engecred-GO para os executivos da Porto Belo realizada pelo presidente do Conselho de Administração, Luis Alberto Pereira,  o diretor de engenharia, Agostinho Alcântara Neto, apresentou para a diretoria da cooperativa a necessidade de acompanhar de perto o atual momento político-econômico por que passa o Brasil. “Temos uma crise política-econômica em todos os níveis de governo,  falta crédito no mercado e o Brasil tem um grande déficit habitacional. O momento é de cautela mas também de atenção para oportunidades de negócios”, registrou o diretor.
 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: