Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Educao financeira tema de palestra para mulheres

03/04/2018
palestra-de-angelica-rodrigues-ocb-002-19317100.jpg


Dezenas de mulheres participaram no último dia 28 de março da palestra “Mulheres, dinheiro e prazer: uma combinação explosiva de energia e riqueza”, promovida pela Sicredi Cerrado Goiás. A convite da cooperativa, a palestrante e escritora Angélica Rodrigues, especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho, destacou o tema sobre educação financeira de forma didática e divertida mostrando exemplos práticos. O evento foi realizado no auditório da Organização das Cooperativas do Brasil no Estado de Goiás (OCB).

Na plateia, além da diretoria da cooperativa, que deu as boas vindas à palestrante, colaboradoras da Sicredi, empresárias e digital influencers anotaram as dicas de Angélica Rodrigues para uma melhor relação com o dinheiro. Defendendo o conceito de que não basta poupar, mas sim, é preciso ter propósito e foco, a palestrante repassou dicas úteis trazidas da programação neurolinguística, análise transacional e constelações familiares para criar, inicialmente, uma consciência nas participantes. Além de comemorar o mês dedicado às mulheres, a palestra promovida pela Sicredi Cerrado Goiás é uma oportunidade para a interação entre as representantes de diferentes segmentos e as colaboradoras da instituição. Afinal, uma parte significativa dos associados da cooperativa é de mulheres.

Para o presidente da Sicredi Cerrado Goiás, Zeir Ascari, essa é mais uma oportunidade para a instituição demonstrar a importância e a particularidade que cada público tem. Ele destacou a expansão da cooperativa em Goiás e agradeceu o apoio do colaboradores. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: