Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Em assembleia, OCB/GO aprova proposta orçamentária para 2022

29/11/2021
age-15141824.JPG


A OCB/GO realizou na manhã desta segunda-feira (29) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com as suas cooperativas filiadas. A reunião foi realizada de forma presencial, no auditório do Edifício Goiás Cooperativo, em Goiânia, observando os protocolos de saúde e segurança para evitar o contágio de covid-19. Também foi permitida a participação na AGE por meio virtual, os dirigentes das cooperativas participando e interagindo, mas sem direito a voto.

Dentre as pautas que foram apreciadas e deliberadas estão a fixação dos valores e formas de pagamento das contribuições devidas pelas cooperativas para o exercício 2022 e o plano de Atividades e Proposta Orçamentária também para o ano que vem. Todas foram aprovadas. 

Balanço

Além das votações, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, também fez uma prestação de contas, um balanço dos projetos, ações e apresentou números da administração atual. Foram apontadas várias conquistas relacionadas às seis diretrizes de gestão: gestão e governança; representação; intercooperação, mercado; comunicação e inovação. "Ficamos satisfeitos porque olhando em retrospectiva percebemos que a Casa realizou muitas ações em 2021", comentou Luís Alberto.

Confira aqui a prestação de contas 


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: