Notícias

Encontro da Famlia Cooperativista da Cocari Cerrado traz informao, conhecimento e diverso

15/08/2017
cocari-13121940.jpg

A Cocari realizou no último sábado (12), a 8ª edição do Encontro da Família Cooperativista, reunindo 320 pessoas, entre cooperados, colaboradores e familiares, no Centro de Tradições Gaúchas, em Cristalina (GO), para um dia de informação, conhecimento e diversão.

“Esse encontro é um diferencial para nós, porque a família e o cooperativismo são dois pilares para o desenvolvimento dos negócios do produtor rural”, destacou o diretor executivo da Cocari, João Carlos Obici, na abertura do evento.

“Estamos aqui reunidos no final de semana em que se comemora o Dia dos Pais, quando as famílias estão mais unidas, e a cooperativa proporcionando essa troca de experiências, aproximando ainda mais as famílias dos princípios cooperativistas, de ajuda mútua, dando essa oportunidade de troca de experiências a produtores de regiões distintas”, observou o diretor executivo da Cocari.

Palestra

Quem ministrou palestra durante o evento foi Carlos Hilsdorf, um dos cinco melhores e mais requisitados do país. Com o tema: “Construindo a melhor versão do futuro”, o consultor e pesquisador do comportamento humano afirmou que a humanidade está passando por um renascimento, baseado no conhecimento, ao que ele chamou de sociedade da luz, destacando que as pessoas precisam adquirir conhecimentos, colocar em prática e passar adiante, pois esse aprendizado tem a capacidade de tornar as pessoas iluminadas. O palestrante salientou que a cooperação é capaz de promover a transformação do mundo.

Força do campo 

Ao se despedir, Carlos Hilsdorf lembrou aos cooperados a importância do agronegócio, do produtor rural para a economia. “Lembrem-se de que foram vocês que fizeram a grande revolução da história dos países. Quem pagou a dívida externa brasileira não foi nenhum governo, foi o agronegócio. São vocês que fazem a diferença. Vocês que estão ligados ao recurso mais importante que existe: a produção da vida a partir da vida”, frisou.

Show de humor – Entre as atrações do evento estava o humorista Thiago Carmona, que se encarregou de arrancar risos dos participantes com seu show de humor.Arte e solidariedade – Para contribuir com a comunidade, os participantes doaram alimentos não perecíveis, que serão entregues para a Apae de Cristalina. Os alunos da instituição abrilhantaram o evento da Cocari com a apresentação do coral, composto por 25 alunos, momento de bastante emoção para o público.

Participações 

Estiveram presentes no evento o diretor executivo da Cocari; representantes das superintendências da cooperativa; gerentes e colaboradores das unidades da Cocari Cerrado; o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz; o presidente da Câmara Municipal, Marco Aurélio Ribeiro; e o secretário municipal de Agricultura, Alécio Maróstica.

Fonte: Assessoria de imprensa

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: