Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Evento apresenta casos de sucesso no cooperativismo financeiro

28/08/2017
sicoob-engecred-painel-cooperativismo-financeiro-189913-8313816.png


Assim como o cooperativismo financeiro, a economia compartilhada é uma conquista de todos os brasileiros. E para fazer chegar essa oportunidade de crescimento pessoal e empresarial a mais pessoas, o Sicoob Engecred-GO, instituição financeira cooperativa ligada ao Sistema Sicoob, vai realizar, o Painel Cooperativismo Financeiro – Casos de Sucesso. O evento é nesta terça-feira (29), no K Hotel, em Goiânia, a partir das 8h30, e faz parte da programação de aniversário da instituição, que completa 16 anos de atividade em setembro.

Com o objetivo de colaborar com a demonstração prática do Sistema Sicoob, o evento contará com a participação do diretor-presidente do Bancoob, Marco Aurélio de Almada Abreu, que irá discutir com os presentes sobre o cenário do mercado financeiro atual, atendendo a demanda dos empresários goianos sobre informações do setor produtivo. Também fará parte do encontro, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Unicoob e presidente da cooperativa de crédito Sicoob Sul, Jefferson Nogaroli, que irá discutir sobre a credibilidade do sistema financeiro cooperativo, apresentando modelos de negócio, trajetória e visão de futuro.

O evento é aberto a todos os cooperados do Sicoob Engecred-GO e interessados pelo assunto. Para confirmar a presença e verificar a disponibilidade de vagas, basta entrar em contato por meio do telefone (62) 3931-6400.

Fonte: Oficina de Comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: