Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Ex-jogador de vôlei, Dante, visita nova sede do Sicoob UniCentro Norte Goiano

08/12/2020
whatsapp-image-2020-12-07-at-10-121414319.jpeg


O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Dante Amaral, esteve na nova sede do Sicoob UniCentro Norte Goiano, na segunda-feira (7), em Anápolis. Ele, que é um associado na cooperativa, estava acompanhado do técnico do Anápolis Vôlei, Ricardo Picinin. Dante e Ricardo foram recebidos pelo presidente da cooperativa, Arnaldo de Sousa Teixeira Júnior, e pelos diretores Marco Antônio Brandão e Vanderley Cezário. O time, que disputa a Superliga B, é um projeto apoiado pela cooperativa.

O ex-jogador goiano é atualmente o diretor técnico do Anápolis Vôlei e o patrocínio também foi um assunto tratado na visita à cooperativa. Dante Amaral é campeão olímpico e mundial com a seleção brasileira de vôlei. Nascido em Itumbiara, Dante começou no vôlei através do desporto escolar e, após se profissionalizar, rodou o Brasil e o mundo jogando voleibol. O ex-ponteiro jogou em clubes de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de brilhar na Europa, em times da Itália e da Grécia, e no Japão.

Na seleção brasileira, Dante foi convocado pela primeira vez em 1998, tendo conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, além de ter faturado sete Ligas Mundiais e duas Copas do Mundo. O jogador encerrou sua carreira dentro das quadras em 2015.

1 bilhão

Recentemente, dia 14 de outubro, o Sicoob UniCentro Norte Goiano consolidou o resultado de R$1 bilhão em ativos administrados, antecipando a conquista que era planejada apenas para novembro de 2020. O marco ratifica a sagacidade dos diretores e gestores, dedicação dos colaboradores e confiança dos mais de 13 mil cooperados do Sicoob UniCentro Norte Goiano. 

A cooperativa, constituída em 1996, é a maior de Anápolis e soma sólidos resultados ao longo dos seus 25 anos de atuação, possuindo uma rede de 20 agências. Além de Anápolis, o Sicoob UniCentro Norte Goiano está presente nos municípios goianos de Campinorte, Ceres, Porangatu, Nerópolis, Uruaçu, Goianésia, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Santa Rosa de Goiás, Terezópolis de Goiás, Mozarlândia, Itapaci, Águas Lindas, Cristalina e Novo Gama. 

Nova sede

A nova sede do Sicoob Unicentro Norte Goiano foi inaugurada dia 20 de novembro. A cooperativa é mais que abraçou a causa do movimento SomosCoop, estampando o carimbo na nova unidade, que é a sede da Plataforma Jurídica e Espaço Rochdale. Ela está localizada em um dos bairros mais nobres de Anápolis, na Av. São Francisco, no Jundiaí.




Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: