Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Faculdade Unimed abre inscrições para vestibular 2021

12/11/2020

 
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2021 da Faculdade Unimed. Desta vez, os cursos de graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas (EAD) e Gestão Hospitalar (EAD e presencial) estão sendo ofertados simultaneamente, com início das aulas previsto para fevereiro.
 
São aceitas três formas de ingresso: prova on-line de múltipla escolha, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pedido de obtenção de novo título. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Beneficiários do plano de saúde da Unimed têm 30% de desconto na matrícula e nas mensalidades em qualquer um dos cursos de graduação. Também há outras ofertas de bolsas, previstas na política de descontos, disponível na página de inscrição.
 
“Com dois anos e meio de duração, as duas formações contam com matrizes curriculares voltadas para o mercado de trabalho, reunindo teoria e prática de forma estratégica para impulsionar o processo de aprendizagem de cada aluno”, explica Tatiana Carneiro, coordenadora dos cursos de graduação da Faculdade Unimed.
 
O curso presencial em Gestão Hospitalar será ministrado na sede da instituição de ensino em Belo Horizonte (MG). Já para a modalidade EAD, está previsto um encontro presencial ao final de cada semestre, que poderá ser realizado na sede ou em um dos polos de educação a distância da faculdade, localizados nas cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Ji-Paraná (RO), Porto Alegre (MG), Recife (PE) e São Paulo (SP). A escolha deve ser feita no ato da inscrição.
 
Em ambos os casos, serão respeitadas as determinações dos órgãos públicos de saúde e educação em relação à pandemia da COVID-19.
 
Clique para conhecer os cursos: Gestão de Cooperativas e Gestão Hospitalar
 

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: