Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Federação Centro Brasileira vai ministrar cursos de Medidas Disciplinares e Normas Regulatórias da ANS

04/02/2019

O curso “Medidas Disciplinares: Aplicação na Prática” é aberto a dirigentes, gestores e profissionais das áreas de recursos humanos e jurídica das Unimeds federadas e será ministrado das 9 às 16 horas pela advogada e professora Karla Santana Barreto Faria.  Com larga experiência em Direito Constitucional, do Trabalho e Administrativo, ela vai abordar temas, como o empregado e suas obrigações, o poder diretivo do empregador, faltas leves e graves, penalidades, além de orientações para a aplicação de medidas disciplinares.

Também aberto a profissionais das Unimeds federadas, o curso “Normas Regulatórias (ANS)” é voltado para auditores de planos de saúde e será ministrado das 14 às 17 horas pelo advogado e assessor jurídico da Federação, Daniel Faria. Atuando há quase 20 anos na área da saúde suplementar, ele apresentará um breve histórico deste setor e vai abordar temas, como o trabalho da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e sua regulação, incluindo as Resoluções Normativas sobre cobertura mínima, garantia de atendimento, negativa de liberação de procedimentos e outras.

As inscrições para dos dois cursos são gratuitas e devem ser feitas até o 4 de fevereiro, segunda-feira. Para o curso “Medidas Disciplinares: Aplicação na Prática”, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail ndh@federacaogotodf.coop.br e para o curso “Normas Regulatórias (ANS)”, pelo e-mail gestaodepessoas@federacaogotodf.coop.br ou pelo telefone (62) 3414 3527.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: