Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Fieg lança Induscred e assina convênio com Sicoob Engecred e Sicoob Crediadag

05/10/2020
post-anuncio-induscred-25set20-0125129.jpg


A Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás) acaba de lançar o Projeto Induscred, o “banco cooperativo da indústria”, A princípio já foi assinado um convênio com duas cooperativas de crédito, Sicoob Engecred e Sicoob Crediadag. Mas a partir de um termo de parceria firmado com a OCB/GO, outras cooperativas de crédito que se interessarem também podem participar do projeto. Para isso, basta procurar diretamente a Fieg para negociar um convênio específico.    

O Induscred é destinado a oferecer linha de crédito com taxas de juros mais acessíveis às indústrias. A parceria possibilitará linhas de crédito com taxas de juros a partir de 0,39% a.m. + CDI, com carência de até seis meses para pagar a primeira parcela e limite de empréstimo de 10% sobre o faturamento anual da indústria, segundo explicou o superintendente da Fieg, João Carlos Gouveia. “A ideia é contribuir para amenizar os efeitos econômicos negativos causados pela pandemia”, explicou. 

O presidente da OCB/GO, Luís Alberto Pereira, ressalta que a soma de esforços na parceria consolida com celeridade uma ideia antiga, possibilitando atender desde pequenas a grandes demandas por crédito. “A experiência tem tudo para ser exitosa”, observou. 

A apresentação do Induscred contou com participação virtual do Presidente da Fieg Sandro Mabel e do Vice Presidente da Fieg André Rocha, além dos representantes das entidades parceiras, entre eles Argemiro Mendonça, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Engecred; Fabrício Modesto César, diretor-presidente do Engecred; Renato Moreira da Silva, Presidente do Sicoob CredAdag; Paulo Afonso Ferreira, vice-presidente da CNI; Ricarte Vicentini de Miranda, diretor de suporte organizacional; Emerson Destro, presidente da Abad; Tiago Simon Egídio, diretor da Equiplex; e Daniel Laperche, do Conselho de Administração do Sicoob Engecred.

Mais informações sobre o novo produto podem ser obtidas pelo site www.fieginduscred.com.br ou telefone 3501-0039.

Clique aqui e conheça o Termo de Parceria entre Fieg e OCB/GO.

Fonte: Com informações da Fieg


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: