Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Fiesp e OCB lanam nova tomada do ICAgro na quarta

28/04/2015

 

Índice apresenta informações sobre a percepção econômica de produtores rurais, cooperativas e indústrias em relação ao Brasil e ao agronegócio
O Sistema OCB e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lançam nesta quarta-feira (29), o resultado do Índice de Confiança do Agronegócio (ICAgro), referente ao primeiro trimestre de 2015. O lançamento ocorrerá como parte da 22ª edição da Agrishow, evento realizado em Ribeirão Preto, interior paulista.

A sondagem apresenta informações sobre a percepção econômica do Brasil e do agronegócio por produtores agropecuários, cooperativas e indústrias ligadas ao segmento.

A pesquisa é feita com os três elos que compõem o segmento: antes da porteira da fazenda (indústria de fertilizantes, máquinas e implementos, defensivos, nutrição e saúde animal, cooperativas, revendas, entre outros), dentro da porteira (produtores agropecuários) e depois da porteira (indústria de alimentos, tradings, cooperativas, armazenadores e operadores logísticos).

Os resultados, compostos por um painel de 645 respostas, são direcionados aos especialistas, acadêmicos, empresários, técnicos e jornalistas que desejam aprofundar o conhecimento estratégico do setor.

Para dar robustez aos resultados, outros dois levantamentos são realizados: o Perfil do Produtor Agropecuário e o Painel de Investimentos. Embora não entrem na composição do Índice de Confiança, essas sondagens ajudam a explicar o seu resultado. Para saber mais sobre o ICAgro, acesse www.icagro.com.br.

Serviço
Divulgação do Índice de Confiança do Agronegócio (ICAgro)

Data: 29/4 (quarta-feira)
Horário: 11h30
Local: 22ª Agrishow – estande Empresa Valtra/AGCO - A14 D – Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto 

Fonte: Brasil Cooperativo

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: