Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Filhos são “Parceiros de Home Office” na Unimed Federação Centro Brasileira

03/09/2020
filhos-home-office-1-1-841910.jpg


O trabalho em home office é cheio de desafios, mas também é repleto de momentos inesquecíveis. Um exemplo é permitir que os pais estejam mais próximos e acompanhem de perto o crescimento dos filhos, além de poderem compartilhar com eles um pouco de suas atividades profissionais.

Ciente disso e atenta à nova realidade de trabalho de seus colaboradores, a Unimed Federação Centro Brasileira criou a ação “Parceiros de Home Office”. O objetivo dessa ação é homenagear os pequenos que estão sempre ao lado de seus pais, colaboradores da Federação, no dia a dia de trabalho.
 
Para isso, foram confeccionados crachás com os nomes e fotos das 24 crianças, com idades até 12 anos, filhas de colaboradores que estão trabalhando em casa de forma integral ou parcial. Para comemorar a promoção a Parceiros de Home Office, a meninada também está recebendo um kit de canetinhas. Assim, todos poderão cumprir bem a nova função: de deixar a vida dos adultos ainda mais colorida.

Christianne Pimenta, analista de Qualidade da Federação, elogiou a ação, que fez a alegria de seu filho Gustavo, de 7 anos. “Foi gratificante enxergar o cuidado conosco e com a nossa família. Ficamos imensamente felizes e gratos com a agradável surpresa”, disse, acrescentando que Gustavo se empolgou muito com o brinde. “Não tirou o crachá um só minuto, disse que trabalha na Federação!”, afirmou.
 
Emilene Lucena Carvalho Ferreira, analista de Departamento Pessoal, e mãe de Danilo Batista Lucena Ferreira, de 2 anos, ficou emocionada com a surpresa e agradecida por fazer parte da equipe Unimed. “Parabéns aos envolvidos nesta bela ação. Foi jogada de mestre mexer com nosso ponto fraco: nossos filhos! Isso deixa qualquer pai ou mãe derretido”, disse.
 
Ela está trabalhando no sistema misto, parte em home office e parte na sede da Federação, e, volta e meia, tem a companhia de Danilo durante o expediente em casa. “Agora, ver meu pititico promovido a Parceiro de Home Office, com direito a crachá, não é para qualquer um! Eu e minha família ficamos felizes com essa linda ação da Federação”, afirmou, ressaltando que a iniciativa está estimulando profissionais conhecidos de outras empresas a fazerem o mesmo.
 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: