Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Formandos no MBA em Gestão de Pessoas e Lideranças recebem certificados na OCB/GO

08/07/2022
whatsapp-image-2022-07-08-at-17-123416.jpeg


Alunos e alunas do MBA em Gestão de Pessoas e Lideranças, realizado pelo SESCOOP/GO e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), receberam os certificados em cerimônia realizada no auditório da OCB/GO, sexta-feira (8). A pós-graduação, realizada na modalidade EaD (ensino a distância), foi direcionada para dirigentes e empregados de cooperativas goianas. Participaram da entrega o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira; o superintendente do SESCOOP/GO, Jubrair Gomes; e a coordenadora acadêmica do IPOG, Cyndia Bressan. 

Iniciado em 2020, a carga horária total do MBA em Gestão de Pessoas e Lideranças foi de 432 horas/aula. O SESCOOP/GO custeou a totalidade do investimento por participante.

Em pronunciamento aos formandos, familiares e presentes na cerimônia, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, agradeceu ao IPOG pela parceria e salientou que o objetivo da entidade é oferecer cursos de qualidade para o público cooperativista goiano. “Quando assumimos aqui, a gente chegou à conclusão de que precisava oferecer cada vez mais cursos de qualidade para dirigentes e cooperados, que as cooperativas exigem essa melhor qualificação e temos procurado dar essa contrapartida. Por isso escolhemos instituições de qualidade como o IPOG, a FIA (Fundação Instituto de Administração), a Fundação Dom Cabral e a FGV, e o retorno tem sido positivo”, avalia.

Já a coordenadora acadêmica do IPOG, Cyndia Bressan, disse sentir orgulho e alegria de representar o IPOG e agradeceu ao SESCOOP/GO por ter acreditado no projeto da instituição. “Foi um MBA planejado cuidadosamente para atender aos anseios das cooperativas goianas”, disse. "Oportunizamos aos especialistas desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e sobretudo potencializar as pessoas para gerar mudanças em suas cooperativas”, completou.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: