Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Formosa vai ganhar escritório de negócios do Sicredi Planalto Central

08/04/2019
formosa-centro-1712455.jpg


Cerca de 50 empresários, lideranças e autoridades da região de Formosa reuniram-se, em março, com o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, e representantes da cooperativa Sicredi Planalto Central, para tratar sobre a abertura do escritório de negócios e as vantagens da chegada da instituição financeira cooperativa na região.

O presidente da Sicredi Planalto Central, Pedro Caldas, esteve no encontro e destacou os diferenciais da instituição, seu portfólio e benefícios para quem busca serviços financeiros. O Sicredi já trabalha, também, na viabilização de uma agência completa para o município. “A proposta de trabalho do Sicredi busca agregar renda, valorizar o relacionamento e melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade. Temos muito a oferecer para a comunidade de Formosa e região”, explica o presidente.

A gerente da Sicredi Planalto Central local, Fernanda Marques dos Reis, explica que a escolha da cidade foi motivada pelo grande potencial econômico baseado na agropecuária. “Aqui, temos várias opções de instituições bancárias, porém, nenhuma com os diferenciais que a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil pode oferecer: o bom atendimento, a personalização e as vantagens de também ser dono do negócio, não só mais um correntista”, explica a gerente.

Formosa está localizada a cerca de 280 quilômetros de Goiânia e a 90 quilômetros de Brasília. A cidade possui mais de 115 mil habitantes e 3.895 pontos de comércio. Sua economia é voltada ao setor agropecuário, além de ter grande potencial turístico, com suas cachoeiras, trilhas, rampas de voo livre e sítios arqueológicos.

Fontes: Fato Mais Comunicação (texto), Luis Filipe AB (foto)

 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: