Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

"Gente que investe ganha!" entra na reta final

18/10/2021
railson-dos-santos-associado-de-rio-verde-que-ganhou-uma-moto-honda-fan-160-1-0198173.jpeg

Os associados da Sicredi Cerrado GO contam, desde junho, com um motivo a mais para poupar e investir: a promoção “Gente que investe ganha!”. A partir de R$ 100,00 aplicados, os associados da instituição financeira cooperativa com atuação em cidades específicas de Goiás, concorrem a centenas de prêmios, com as raspadinhas e os sorteios eletrônicos.

Os primeiros premiados nos sorteios foram Railson dos Santos, associado de Rio Verde, que ganhou uma moto Honda Fan 160, e Alexandre D Alcântara dos Santos, associado de Jataí, que recebeu um Fiat Argo. A promoção agora entra na reta final e, no dia 15 de dezembro, serão sorteados uma moto Honda Fan 160 e uma caminhonete Chevrolet S10. Os associados seguem concorrendo também a prêmios instantâneos, caixa de som bluetooth, fone de ouvido bluetooth e kit churrasco.

“Lançamos a promoção como um incentivo para os associados iniciarem uma poupança ou ainda alavancarem seus investimentos. Para quem ainda não é associado, convidamos a aproveitar a oportunidade e conhecer nossos diferenciais”, destacou Zeir Ascari, presidente da cooperativa.

A promoção é válida para todos os associados da cooperativa Sicredi Cerrado GO e está autorizada pela SECAP/ME n° 04.013306/2021 e SECAP/ME nº 05.012939/2021. Para mais informações, acesse: www.sicredi.com.br/promocaao/gentequeinvesteganha.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: