Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

‘Gestão à Vista” inova comunicação com médicos cooperados

08/07/2021
portal-gestao-a-vista-17151626.jpg


A diretoria executiva em exercício (2020-2024) da maior cooperativa de trabalho médico do Centro-Oeste, a Unimed Goiânia, completou no último dia 24 de junho, 500 dias de gestão. Esse fato poderia passar despercebido se não fosse um marco na história da cooperativa. Segundo o presidente da Unimed Goiânia, Sergio Baiocchi Carneiro, a data será lembrada pelo lançamento do programa Gestão à Vista, exclusivo para informação e engajamento dos médicos cooperados no desenvolvimento da Cooperativa.

A importância da transparência na gestão empresarial já não é mais uma opção, segundo afirmou Sergio Baiocchi, mas um fator determinante da aprovação social de uma marca, produto ou serviço. “No entanto, antes de alcançar os públicos externos, a transparência é um elemento indispensável da comunicação interna. No caso de uma cooperativa, ela é o fator que promove a participação de todos os associados nas decisões da instituição”, explicou o presidente.

Evento

A apresentação do projeto Gestão à Vista foi realizada no último dia 2 de julho, com transmissão on-line para todos os cooperados. Um vídeo instrutivo sobre a navegação no conteúdo postado na área exclusiva do cooperado, no Portal da Unimed Goiânia e uma nova dinâmica de comunicação por meio de grupos de aplicativo de mensagens foram também apresentados na oportunidade. Considerando os protocolos de distanciamento social, somente diretores e os coordenadores das especialidades médicas acompanharam o evento presencialmente, no terraço do Sicoob Unicentro BR. 

Conteúdo 

As informações disponibilizadas para os mais de 2.800 cooperados são oriundas de diferentes áreas e departamentos da Unimed Goiânia. Eles podem acompanhar diferentes aspectos da gestão da cooperativa. A página principal tem um ambiente interativo e um menu com notícias, opinião, inovação, benefícios, documentos e um observatório econômico-financeiro. No ambiente on-line também foram postados vídeos e uma linha do tempo, com fatos recentes marcantes, além de acesso ao Relatório Anual da Cooperativa. O cooperado também poderá abrir uma página interativa para ler a informação completa de cada assunto. Poderá comentar ou interagir com a mensagem de outro cooperado e ainda compartilhar o link ou o conteúdo nas suas redes sociais.

De acordo com Sergio Baiocchi Carneiro para saber das novidades do portal, o cooperado receberá por meio de um aplicativo de mensagens de cada especialidade médica, o aviso de novas pautas. Nos grupos de mensagens, os cooperados estarão conectatos com outros médicos de sua especialidade.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: