Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Goiânia é sede da Interleite Brasil em 2022

01/08/2022
goiania-sedia-edicao-2-22-do-interleite-brasil-41714117.jpg

   
Goiânia vai sediar, pela primeira vez, uma edição do Interleite Brasil. O evento, que será nos dias 3 e 4 de agosto no Centro de Convenções, vai ter conhecimento, networking e feira de negócios do leite. A programação terá 24 palestras ministradas por produtores, técnicos e especialistas. Os realizadores vão traçar um diagnóstico da cadeia do leite nacional, bem como olhar para o futuro do setor. As discussões serão sobre o que os produtores precisam saber sobre o leite no Brasil, os desafios, mudanças no mercado e as oportunidades para quem quer se preparar. O Sistema OCB/GO é um dos patrocinadores do evento e contará com um espaço de convivência no local. 

O Interleite Brasil 2022 tem os apoios do Sistema Faeg/Senar, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), do Governo de Goiás, dentre outros parceiros. Informações e inscrições no site do Interleite Brasil 2022. Além da parte presencial, o evento também será transmitido ao vivo on-line em plataforma exclusiva para os participantes. 

Além dos temas técnicos que envolvem sistemas de produção, viabilidade e eficiência da atividade, o Interleite Brasil 2022 trará como diferencial a realidade da produção de leite no Brasil central, estando sediado pela primeira vez em Goiânia. Além disso, temas voltados para o elo industrial, ou seja, a cadeia de processamento, também terão destaque. "Olharemos para tudo isso sob um novo foco, o das agendas de sustentabilidade e meio ambiente. Levamos como missão e tradição sempre trazer temas que apontam para o futuro do setor; e apostamos fielmente que a sustentabilidade será parte dele", diz trecho do texto de apresentação no site do evento. 
  
Clique aqui e confira a programação completa. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: