Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Governo abre edital para o TaxiGov e cooperativas podem participar

22/01/2019

O Ministério da Economia abriu edital para o TaxiGov, o serviço que gerencia os deslocamentos a serviços de servidores, empregados e colaboradores do Governo Federal.

O pregão está agendado para o dia 24 de janeiro. Podem se inscrever as empresas de agenciamento de táxi, os prestadores desse serviço via aplicativo e locadoras de veículos.

Também será permitida a participação de cooperativas, desde que apresentem modelo de gestão operacional adequado ao objeto da licitação, com compartilhamento ou rodízio das atividades de coordenação e supervisão da execução dos serviços, e desde que os serviços contratados sejam executados obrigatoriamente pelos cooperados, vedando-se qualquer intermediação ou subcontratação.

De acordo com o ministério, estão previstos R$ 19,6 milhões em gastos, em um ano, para uma demanda de 6 milhões de quilômetros.

O TaxiGov atende a todos os ministérios, a presidência da república e 62 autarquias e fundações do Distrito Federal e entorno. Os custos serão calculados via quilômetro percorrido.O TaxiGov começou a ser adotado pelo Governo Federal em março de 2017 e, segundo o Ministério da Economia, mais de 15 mil servidores e colaboradores já usaram o serviço, com quase 300 mil corridas realizadas – e gerou uma economia de 60%, ou R$ 12 milhões, na comparação com os carros próprios ou alijados.

Pormenores da licitação podem ser acessados aqui.
 
Fonte: Portal MundoCoop

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: