Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Inauguração nova agência Sicredi Cerrado GO Rio Verde

15/01/2021


A Sicredi Cerrado GO reinaugura agência em Rio Verde, no próximo dia 14. A estrutura está localizada na Avenida Presidente Vargas e possui mais de 900m², com acesso inclusivo ao piso superior e estacionamento. Projetada com um design moderno, que visa proporcionar um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa, com salas disponíveis para coworking, ou seja, ambientes que poderão ser utilizados pelos associados e comunidade.

O presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari, considera que o momento é histórico, já que a Cooperativa nasceu em Rio Verde, há 17 anos, em um cenário bastante diferente do atual. "Um grupo de visionários deu início a essa história. Hoje somos mais de 20 mil associados, atendidos por agências e escritórios de negócios em 13 cidades. Essa trajetória mostra a força do cooperativismo", explicou.

A cooperativa adotou procedimentos preventivos a Covid-19 ao mudar a agência do endereço anterior, também na avenida Presidente Vargas, seguindo protocolos do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. Já a cerimônia de inauguração terá público restrito e será transmitida virtualmente. Para acompanhar, bastante acessar o canal Sicredi Cerrado GO no YouTube, a partir das 18 horas.

A Cooperativa também doará parte dos recursos que seriam aplicados em um evento de inauguração para a Associação Beneficente André Luiz - Lar dos Vovôs (ABAL) e Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS). 

O atendimento na agência iniciará no dia 18 de janeiro, das 10h às 16h. Além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais: mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: