Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Incorporação da Farmácia Usimed à Complem é aprovada em Assembleia

17/01/2022
whatsapp-image-2022-01-17-at-17-13112168.jpeg


A Complem e a Usimed realizaram na quarta-feira (12), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) conjunta para aprovação do relatório elaborado pela comissão eleita pelas duas Cooperativas para realizar os estudos de viabilidade e incorporação. Por unanimidade, os cooperados de ambas as cooperativas aprovaram a junção da Farmácia Usimed à Complem.

O Presidente do Conselho de Administração da Complem, Sérgio Penido, abriu a reunião, passando ao 1º Vice-Presidente e Diretor Comercial, Antônio José da Silva, a condução dos trabalhos. Em seguida, o relator da comissão, o cooperado Marcos Cláudio da Silveira, apresentou aos cooperados presentes um resumo de todas as reuniões realizadas nos últimos 40 dias, apresentando assim, um parecer positivo à incorporação.

Para o cooperado Paulo Roberto da Silva essa união é extremamente positiva não só para a Complem. "Quem tem a ganhar com essa incorporação somos nós cooperados, a sociedade e também toda a região de Morrinhos”, pontuou.

Apesar de seguir alguns trâmites legais, a partir de agora, oficialmente, a Usimed passa a fazer parte da Complem, como explica o Diretor Comercial, Antônio José. “No momento em que a ata for assinada pelas duas cooperativas estará consumada a incorporação. A farmácia irá funcionar dentro do supermercado o que poderá acontecer em até 60 dias”, afirmou o diretor.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: