Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Incubacoop e Avenida H são pautas de reunião entre Codese e prefeitura

16/08/2021
whatsapp-image-2021-08-16-at-12-11135123.jpeg


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, participou nesta segunda-feira (16) de uma reunião, no Paço Municipal, com o secretário de governo da prefeitura de Goiânia, Arthur Bernardes. O objetivo do encontro foi reunir o representante da administração municipal com coordenadores de projetos do Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Goiânia). Luís Alberto tratou especificamente de dois projetos dos quais coordena: o Incubacoop e a drenagem da Avenida H, no Jardim Goiás. A OCB/GO é uma das entidades que fazem parte do Codese.

O Incubacoop Goiás é uma iniciativa do Sistema OCB/GO para a incubação, aceleração e desenvolvimento de novas cooperativas, como forma de gerar emprego e renda. O projeto inclusive já possui ações desenvolvidas em parceria com o governo estadual. A partir da reunião de ontem, Arthur Bernardes indicou um representante da prefeitura para lidar com o projeto junto ao Codese. 

Avenida H

A Avenida H sofre de um problema antigo de alagamento, na região do túnel Jamel Cecílio, ao lado do Edifício Goiás Cooperativo e próximo da sede do SESCOOP/GO. Há anos o Sistema OCB/GO se empenha para buscar, junto ao poder público, uma solução para o local.

Na reunião desta segunda-feira, o presidente do Sistema OCB/GO informou ao secretário de governo da prefeitura que já existe um projeto de drenagem da Avenida H com licitação pronta e empresa escolhida para tocar a obra. “Ele se colocou à disposição para checar se há atualmente algum entrave e, caso contrário, prometeu esse ano fazer a obra para resolver o problema do alagamento na Avenida H”, conta Luís Alberto.



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: