Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Inovação é tema de reunião entre diretoria do Sistema OCB/GO e superintendente da Fieg

18/11/2021
fieg-igor-1094913.jpg


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, se reuniu nesta quinta-feira (18) com o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Igor Montenegro. O encontro, realizado no Espaço Inovacoop Goiás, no Edifício Goiás Cooperativo, também contou com a participação do superintendente do SESCOOP/GO, Jubrair Gomes. O objetivo é que o dirigente da Fieg colabore com a Casa do Cooperativismo Goiano com a elaboração de projetos e discussão de ideias em torno da inovação.  

“Fui convidado pelo Luís Alberto para colaborar com ideias para o projeto de inovação que o Sistema OCB/GO está implementando, por meio do Inovacoop, de fomento ao ambiente de startups para o cooperativismo”, explica Igor.

De acordo com o superintendente da Fieg, mais do que antes, não existe futuro para as organizações e empresas sem inovação. “Nunca houve. Mas agora as mudanças estão mais aceleradas, então, empresas e instituições precisam ter mais rapidez e agilidade na incorporação da inovação, das novas tecnologias estão entrando fortemente no mercado e abalando estruturas, como Big Data, veículos autônomos e inteligência artificial”, argumenta.

Desse modo, Igor acredita que também é fundamental que o cooperativismo se atualize em relação às práticas de inovação e aponta que o Inovacoop Goiás vai colaborar nesse sentido. “Sabemos que muitas cooperativas já estão fazendo mudanças, mas outras novidades chegam muito rápido e precisam ser incorporadas. Então, esse ambiente de inovação traz essas soluções”, aponta.



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: