Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

Inscrições abertas ao Programa de Reeducação Alimentar, para beneficiários da Unimed Goiânia

18/03/2019
unimed-goiania-programa-de-reeducacao-alimentar-2019-14199196.jpg


O Programa de Reeducação Alimentar (PRA) da Unimed Goiânia está com inscrições abertas para três turmas diferentes: clientes em geral, gestantes e o grupo de crianças e jovens. As atividades são realizadas no Espaço Sinta-se Bem. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail recepcao.setpas@unimedgoiania.coop.br, pelo telefone 3524-6836 ou pelo WhatsApp 99677-0688.

Pessoas usuárias do plano Unimed que desejam emagrecer de forma saudável podem participar das atividades, que são gratuitas e oferecem um plano alimentar personalizado, elaborado por profissionais da área de nutrição, com suporte e orientação da área de psicologia e educação física, conforme necessidades específicas de cada grupo. No caso do Programa Infantil de Reeducação Alimentar (Pira), o benefício é destinado a crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, que tenham excesso de peso. 

As reuniões do Programa de Reeducação Alimentar para Gestantes possuem uma abordagem específica para as necessidades das mulheres nessa condição. A atividade é gratuita, coordenada por nutricionista, com o objetivo de acompanhar a evolução de peso durante a gravidez e oferecer orientação sobre os alimentos mais indicados neste período, dentro dos critérios preconizados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Jornalismo Unimed Goiânia

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: