Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Inscrições no Prêmio SomosCoop - Melhores do Ano crescem 25%

11/09/2018


Nesta edição, 267 cooperativas inscreveram um total de 437 projetos, número 25% maior do que o resultado da última edição do prêmio, ocorrida em 2016, quando foram registradas 349 iniciativas. Os finalistas devem ser conhecidos no dia 25/9 e a cerimônia de entrega do troféu ocorre no dia 30 de outubro, em Brasília

As inscrições para participar do Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano terminaram, mas o trabalho da comissão julgadora está prestes a começar. Nesta edição, 267 cooperativas inscreveram um total de 437 projetos, número 25% maior do que o resultado da última edição do prêmio, ocorrida em 2016, quando foram registradas 349 iniciativas. Os finalistas devem ser conhecidos no dia 25/9 e a cerimônia de entrega do troféu ocorre no dia 30 de outubro, em Brasília.

“Estamos muito satisfeitos com o engajamento de nossas cooperativas. Isso mostra o quanto elas estão se preparando para enfrentar os desafios do mercado, sempre de olho nas pessoas, nos resultados e na melhoria de seus processos”, avalia Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB.

O Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano está na 11ª edição e objetiva reconhecer e valorizar nacionalmente as iniciativas realizadas pelas cooperativas que melhoram a vida dos brasileiros. Está dividido em sete categorias: Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Cooperativa Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Fidelização, Inovação e Tecnologia, Intercooperação e, a partir desta edição, a categoria Cooperjovem. Alusiva ao programa nacional homônimo, a nova categoria premia os projetos que buscam disseminar nas escolas e na comunidade a cultura da cooperação, por meio de atividades educativas baseadas nos princípios e valores do cooperativismo.

Quer saber mais? Acesse www.premiosomoscoop.coop.br.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: