Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Iris Rezende recebe convite para inauguração das obras do Jardim Botânico, na festa do Dia C Goiás

25/06/2019
foto1-122366.jpg


O prefeito Iris Rezende recebeu, hoje, o convite oficial para a festa do Dia C Goiás, no Jardim Botânico, no dia 6 de julho. Ele se reuniu com o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, e representantes das cooperativas Coopanest-GO, Uniodonto Goiânia, Coopmego, Sicoob Secovicred, Central Sicredi Brasil Central, Sicredi Cerrado GO, Sicoob Lojicred e Sicoob Engecred-GO, no Paço Municipal

Na ocasião, os líderes cooperativistas aproveitaram o encontro para apresentarem ao prefeito um pouco do trabalho sociombiental que é feito por cada instituição junto à comunidade e falaram dos anseios de consolidar novas parcerias que possam impactar ainda mais pessoas na capital.

Iris Rezende destacou a importância da iniciativa do grupo, para revitalizar o Jardim Botânico, a maior área verde da capital, com 948 mil metros quadrados. Segundo ele, o trabalho de cooperação pode gerar resultados ainda mais contundentes para a sociedade. "Mais importante do que a ação física desse projeto é o reavivamento da consciência sobre a importância de preservação da natureza."

O prefeito lembrou ainda que sempre esteve ligado à filosfia do cooperativismo por meio dos mutirões - que são uma das marcas de seu trabalho desde o início de sua vida como gestor público. "O mutirão é justamente isso: espírito de participação, de cooperação, associação de sentimentos, ideais e forças, para a realização de projetos para o bem comum."

Novas parcerias
Minutos antes do encontro com o prefeito, o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente, Gilberto Martins, conversou com o grupo de cooperarativistas sobre a possibilidade de novas parcerias na área ambiental. Segundo ele, existem várias outras localidades necessitadas de investimentos e que a união do município com o cooperativismo pode avançar ainda mais.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: