Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Lives do Projeto ABC somam mais de 1,4 mil visualizações

28/07/2020

Lives do Projeto ABC somam mais de 1,4 mil visualizações 
  Realizado entre os dias 1º e 3 de julho, o Projeto ABC desenvolveu lives com Fernando Albuquerque, diretor da Maximiza Resultados, abordando temas ligados à Educação Financeira, Empreendedorismo e Cooperativismo. Na ocasião, também foram sorteados brindes aos participantes. Os conteúdos somaram mais de 1,4 mil visualizações, contando com a participação de internautas de todas as regiões do Brasil, totalizando 11 estados engajados no propósito cooperativista: conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. 
 Sendo Goiás, o estado com maior audiência, o Projeto ABC teve avaliação integralmente positiva, conforme concluiu pesquisa pós-evento. Com a ação, o canal no Youtube do Instituto Sicoob Nacional teve um aumento de 44% no total de inscritos.  
 O Projeto ABC foi desenvolvido pelo Instituto Sicoob Central Uni em celebração ao Dia Mundial do Cooperativismo, sendo gratuito e aberto a todos. Todas as palestras estão disponíveis no canal do Youtube do Instituto Sicoob Nacional.  
Propósito 
Ações de educação, formação e informação materializam o 5º princípio do cooperativismo, além de reforçar o 7º norteador do sistema: interesse pela comunidade. Ademais, em 2020, o Sicoob já destinou mais de R$ 7,4 milhões para ações sociais voltadas para as comunidades, hospitais, fundações e cooperados em todo o Brasil.  
As iniciativas promovidas pelas cooperativas filiadas à Central Sicoob Uni aportaram mais de R$1,1 milhão para projetos de cuidado social. 



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: