Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Major Araújo visita OCB/GO e recebe cartilha

21/10/2020
whatsapp-image-2020-10-21-at-16-94948.jpeg


Major Araújo, candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSL, abriu o dia de reuniões do presidente da OCB/GO, Luís Alberto Pereira, com candidatos à Prefeitura de Goiânia, Aparecida de Goiânia e à Câmara Municipal. O candidato teve a oportunidade de conhecer melhor os princípios e a o potencial que o cooperativismo tem de impulsionar a economia  e de distribuição de renda nos locais onde ele está presente, além de ser um dos mais efetivos instrumentos para promover a sustentabilidade ambiental e a qualificação profissional, entre vários outros benefícios às comunidades. 

Major Araújo revela que começou a conhecer o cooperativismo há algum tempo e ampliou esse conhecimento na faculdade de Direito, estudando os contratos e as empresas cooperativas. “Eu sou um entusiasta e essa visita abre mais ainda o leque de conhecimentos à respeito”, diz.

O postulante ao cargo de prefeito diz que cooperativismo é importantíssimo, mas avalia que muitas pessoas ainda não o descobriram. “Mas quando o descobrirem, principalmente os pequenos empreendedores, vão ver que é este o caminho ideal para concorrer com os grandes empresários e fazer seus negócios crescerem”. O candidato do PSL afirmou que, caso a população goianiense lhe conceda o mandato, quer ampliar o fomento à parceria entre a gestão do município e o cooperativismo goiano.



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: